05/11/2018

Mar de Energia


MAR DE ENERGIA

Aqui, no meu espaço de realidade
criada em laboratório de vida,
sem querer ter poder sobre o meu íntimo
– tão só, usar o que daí advém –
saio de um ciclo padrão rotineiro
reescrevendo a forma de pensar.
Com muita sede de compreensão,
deixo fluir sentimentos ocultos,
vivo um conteúdo emocional forte.
Fundo, vejo o que preciso mudar.
Fora com aquelas cassetes velhas!...
Elimino o excesso de bagagem
que estava ancorado dentro de mim
e não dava conta do seu efeito.
Reparo… há máscaras a cair!
Sem julgamentos, deixo-me envolver
na teia dinâmica de energia
que brota de excelsa fonte invisível
e trespassa o fogo do coração.
Sinto que a realidade é alterada.
Sem filtros, há novo alento – o meu prana.
Tal como numa visão holográfica,
vejo-me fluir, em passos de dança,
e levitar neste mar de energia.

© Jorge Nuno (2018)

Sem comentários:

Enviar um comentário